FRETE GRÁTIS para todo o Brasil em compras acima de R$249

TROCA FÁCIL

Comprou e não ficou satisfeita? Não tem problema, nós temos a solução.

Basta enviar um e-mail para: [email protected] com sua solicitação de troca do produto, em até sete (07) dias corridos após o recebimento da sua compra. 

O e-mail deve conter o código do pedido e motivo da troca.

O custo de envio para a realização da troca de um produto é de responsabilidade do cliente. O reenvio, referente à troca, fica por conta da empresa.

Se tratando de devolução, a LaVela fará a restituição do valor pago pelo cliente. 
 
A solicitação de troca ou devolução deve obedecer aos prazos e condições abaixo.

Comunicar a LaVela antes do envio do produto, dentro do prazo de sete (07) dias corridos após o recebimento do produto.

A troca pode ser feita por qualquer produto do site (mediante disponibilidade de estoque).

Os produtos apenas serão aceitos em sua embalagem original e sem indícios de uso ou quaisquer danos.

O frete de troca ou devolução, caso não seja encontrado defeito no produto, será de responsabilidade do cliente

Importante: caso os produtos não atendam as condições exigidas, a troca não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem.

PRODUTO COM DEFEITO

Se o produto adquirido apresentar algum defeito de fabricação, entre em contato em até 72 horas após o recebimento do produto.

Havendo disponibilidade de uma peça idêntica, efetuaremos a troca se for constatado defeito de fábrica e não decorrência de uso.

Se tratando de devolução por defeito, o valor do frete é pago pela LaVela.
 
PRODUTO PERSONALIZADO

NÃO haverá troca nem reembolso de produtos personalizados.

REEMBOLSO

O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas as condições descritas acima.

Se tratando de devolução, a LaVela fará a restituição do valor pago pelo cliente. 

Para pagamentos com Cartão de Crédito, o estorno do credito poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. 

Para pagamentos com boleto bancário ou Pix, o estorno será feito na conta corrente do titular do pedido em até 10 dias úteis. Não concedemos créditos a terceiros.